Carlos Eduardo Silva de Oliveira
- Report inappropriate comments
O jogo tá muito bom, lembrando BF3 e BF4, mas tem alguns pontos: Os mapas são bons mas não tem muito, espero que lancem mais durante o tempo e que sejam maiores também, sinto que todos são médios para pequeno. Também não tem muita variedade de armas no geral. Poderia ter algumas recompensas como caixas para abrir e ganhar, skins de arma, itens, equipamentos, etc, como tinha em BF anteriores, tornando o progresso mais divertido, aqui tu só vai desbloqueando as armas com o nível do personagem. Até o momento só esses detalhes que me chamaram a atenção, não chega a ser negativo mas são coisas que poderiam ter para ficar mais completo
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
gofinhovoador
- Report inappropriate comments
Jogo tem essa popularidade por um simples motivo: Os outros FPS estão cagando para comunidade, por exemplo, COD. Vamos ser realistas, o jogo não é nem perto do que é um BF3/BF4, falta muito para ser um FPS a nível deles. O que falta nesse jogo (que é super importante para ser um FPS de fato bom, como foi BF3 e BF4) 1- Supressão de tiro igual BF3/BF4, isso impede o TTK ridículo que está atualmente, players morrendo em menos de meio segundo, sensação de hitkill toda ho 2- Balanceamento das armas, não faz sentido armas com dano alto terem precisão baixa, enquanto armas do tamanho de um ovinho ter o dobro de precisão, repito, PRECISÃO e não recuo, então leia essa merda direito. Fazendo essas duas coisas possivelmente será um game lendário, mas por enquanto a sensação que tenho é mais um delta force pago, com menos bot Ta achando que é exagero isso? faça uma simples pesquisa, highlights de bf3 x bf6, enquanto os do BF3 tem trocação franca, o do BF6 só vemos highlights de players matando pelas costas, pelos lados e um ou outro numa trocação de tiro franca, frente a frente.
7 pessoas acharam esta avaliação útil.