MATEUS ALMEIDA
- Report inappropriate comments
O jogo esta muito bom! os gráficos são lindos! a gameplay tá muito boa! nada acelerado como COD. O foda msm são os menus muito ruim! e a progressão é bem +/-! No geral: 9/10 e a campanha 7/10.
1 pessoas acharam esta avaliação útil.
.?/ TURIBA \?.
- Report inappropriate comments
Esse jogo realmente entregou (e muito mais o que estava na demo) tudo que prometeu, foi uma experiência incrível você interagir com um jogo tão incrível que é Tim Planos Beta, amei cada segundo desse jogo, tudo em sí é maravilhoso e ótimo, realmente passa a vibe de Office e Invincible. Porém alguns pontos a destacar, eu não costumo ser um cara que implica tanto com esse tipo de coisa, mas a legenda (pelo menos em PT-BR) as vezes não entrega o que está sendo falado originalmente, por exemplo, no começo do segundo episódio, A Luminar cita os 3'Ds, porém na legenda está 4, tipo, qual é a necessidade de colocar um 4º tópico que nem está no roteiro? Não faz diferença, eu sei, mas erro assim pode acabar divergindo de certa idéia. E só mais um ponto a ser colocado, eu realmente gostei do fato de ser 8 episódios, mas realmente acaba muito rápido, o que me faz temer que a história seja acelerada. Mas eu realmente amei, espero que os próximos sejam tão incríveis quanto esses foram, espero que possamos ter mais jogos da AD HOC num futuro próximo, recomendo e joguem.
8 pessoas acharam esta avaliação útil.
My English is Bed
- Report inappropriate comments
valeu a pena comprar na pré-venda, quase 10 anos desde o BF1 e cá estou curtindo essa obra prima... se tá assim no lançamento mal vejo a hora de quando as DLCs sairem, Battlefield FINALMENTE voltou ao normal
2 pessoas acharam esta avaliação útil.