/id/satisfacao
- Report inappropriate comments
Jogo mal feito, com diversos problemas de otimização, presença de cheaters/hacks, hitbox inconsistente, jogabilidade ruim, tickrate baixo, entre outros. O CS:GO era muito superior o CS2 só vem piorando.
1 pessoas acharam esta avaliação útil.
Thiago Tolentino
- Report inappropriate comments
:)
1 pessoas acharam esta avaliação útil.
FanNgw
- Report inappropriate comments
nao recomendo para nenhum ser humano, pois quase quebrei meu controle novo que trabalhei duro rodando bolsinha para conquistar. CUSTOU 500 REAIS e vou me arrepender de ter comprado pelo resto da minha vida, esse jogo é uma copia do ea fc 25, que se inspirou no ea fc 24, que lembra o fifa 23, que passa perto do fifa 22, que parece o fifa 21, que é identico ao fifa 20, que comeu o fifa 19 e etc. Depois de tudo isso, eu quero é q se foda, e vou jogar esse jogo até sair o ea fc 27 e comprar ele de novo. Na verdade o jogo e muito bom, e nao recomendo pois ja tem muita gente jogando, e esta travando meu PC! Dessa forma, encerro minha redaçao destacando como o jogo ta um lixo, ainda com sobradas e lances que faz vontade de matar alguem.
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
Kaique Ferreira da Silva
- Report inappropriate comments
O jogo e bom, divertido de jogar com os amigos, precisa ter um pouco de skill para jogar, mais e fácil de aprender se dedicando ao jogo, ele tem vários problemas como os bf3, 4, 1, 5 ou o lixo do 2042 também teve em seu lançamento e ao decorrer da vida útil deles, partidas cheias de bots, bugs de registro de tiro, problemas com a dispersão de balas, e falhas de rede/latência, e por ai vai.
6 pessoas acharam esta avaliação útil.