Claudiaum
- Report inappropriate comments
Só tem jogador ruim nesse jogo, se vc quer se divertir vá em frente, pegue o premier, mas se é doente igual eu baixa faceit e gc e se divirta rs
5 pessoas acharam esta avaliação útil.
DeXis
- Report inappropriate comments
Bom, não tem muito o que falar. É o melhor multiplayer desde o 3 e o 4. Tem pontos a serem melhorados, como, por exemplo, adicionar alguns mapas de maior escala. Mas o que realmente importa, que é a gameplay, está impecável. Agora, tá na mão da EA/DICE manter o jogo atualizado com conteúdo novo ao longo do tempo. Sobre a campanha, confesso que, com essa nova distribuição, com um estúdio focado apenas na campanha, achei que seria algo melhor, mais parecido com o que o COD faz. A campanha é curta, com missões divertidas e momentos interessantes. Porém, a história que envolve tudo não é lá essas coisas, não chama muita atenção, podiam ter caprichado mais. Mas, sinceramente, quem liga para a campanha.
2 pessoas acharam esta avaliação útil.