miau miau
- Report inappropriate comments
bala voa tudo explode seu aviao no começo e teco teco entao tlg, e bom vc girar ela bem rapido pra nao tomar bala pq olha a bala voa mais voa de verdade kkkk todo lugar e bala todo aviao e melhor que o seu toda luta que for entrar ja vai com esse pensamento destrutivo de se matar, porque eles vao se matar em voce no puro e sincero estilo kamikase entao que se exploda vai de kamikase tambem mas uma boa fuga e por baixo :D
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
tota from united states
- Report inappropriate comments
I had some Hazbin Hotel vibes while playing it, but somehow feels way better than Hazbin?
1 pessoas acharam esta avaliação útil.
Zezinho pinto
- Report inappropriate comments
Testemunho de quem jogou BF3, BF4, BF1, BF5 e até aquela bomba do BF2042: O BF6 é bom? SIM, mas tem problemas pra krl. Matchmaking simplesmente podre, a coisa mais rara do mundo é vc encontrar uma partida equilibrada. A mira do jogo é estranha demais, ou fica muito rápida ou muito lenta simplesmente do nada. As balas tem um bloom ( dispersão ) muito forte, fazendo seus tiros serem um jogo do tigrinho, ou acerta tudo ou erra tudo. Alguns mapas tem o brilho simplesmente CEGANTE, impedindo que vc consiga jogar decentemente. Além disso, o jogo é PORCAMENTE mal otimizado, isso pq jogo em uma RTX4090. Vc é simplesmente obrigado a ligar aquela doença de frame generation ou diminuir o gráfico se quiser uma experiência minimamente decente. Sei que to indo na contramão do hype, mas infelizmente sinto que esse jogo veio capado. Até o BETA tava mais agradável doq essa versão final. Agora é esperar os updates chegarem pra consertar o jogo.
2 pessoas acharam esta avaliação útil.