Curupira
- Report inappropriate comments
VEJO UM TANK, MORRO, VEJO UM TANK MATO, VEJO UM TANK FUJO, VEJO UM TANK MORRO NAS COSTAS, GAMEPLAY FODA
4 pessoas acharam esta avaliação útil.
Leonardo Mendes Silva
- Report inappropriate comments
Depois do desastroso FC 25, parece que dessa vez a EA acertou no FC 26. O principal problema de desempenho gráfico que tinha no FC 25 foi corrigido no FC 26 e agora dá pra ter uma jogo mais suave rodando a 60 FPS. Ponto positivo EA! Gostei da jogabilidade de modo autêntico, tem uma pegada mais realista e de simulação do jeito que eu gosto. Há também o modo competitivo que serve mais pra quem joga online. Ele é mais arcade e foi feito para moleques que têm o bumbum guloso! kkkk Parabéns EA, esse ano eu não vou precisar xingar vocês. Porque no ano passado vocês vacilaram e pareciam que estavam com o cu dando bote! Lá ele! kkk
2 pessoas acharam esta avaliação útil.
tvnclr
- Report inappropriate comments
Jogo mais bosta que ja vi, não pode nem atirar na porra do argentino que chama de macaco que toma 24h de ban nesse klr (Não recomendo)
6 pessoas acharam esta avaliação útil.
Zeno
- Report inappropriate comments
Jogão, gostei muito do rumo que a história toma até o momento, os personagens são todos cheios de personalidade e interagir com eles é muito "massa véi".
8 pessoas acharam esta avaliação útil.