cacau
- Report inappropriate comments
Saudades da move do csgo, saudades do antigo spray, das antigas subs, das antigas cores das skins, mas um jogo bom fodase
2 pessoas acharam esta avaliação útil.
caiocordeiro
- Report inappropriate comments
O jogo é de fato muito bom, mas tem seus problemas. A mira consistente de prender a respiração na sniper, por vezes funciona, por vezes, não. Então em um dia ela está ativa e em outro simplesmente não está. Problema constatando por bastante gente inclusive. Ta assim, agora, uns dias fica boa, outros dias ela some de novo, bizarro. O desempenho do jogo em algumas partidas está simplesmente injogável, em quanto que em outras eu consigo jogar acima de 70 PFS. Por vezes, fica tudo tão lagado que quando vou sair de lado com opersonagem, ele derrapa como se tivese correndo no gelo e até a metralhadora engasga. A luminosidade do sol está extremamente forte. Dá pra dizer que está até estourada, o que atrapalha a visibilidade em certos mapas, além de deixar o visual do jogo mais feio. Assim, peço que arrume essas e outras questões. Assim que forem arrumadas os BUGS, eu revejo a análise. De resto, a minha nota para esse jogo agora vai para 9. Por fim, fica aqui meu pedido para acrescentarem no modo multiplayer, mapas noturnos. Ia ser super top.
6 pessoas acharam esta avaliação útil.
José Arthur Lopes da Luz
- Report inappropriate comments
Sinto que vou me sentir mal ao longo do fim desse jogo, série... É ótimo! Faz tempo que não hypo por um jogo assim. Espero que futuramente haja mais episódios se a história permitir. Deve ser complicado com tanto dublador talentoso, mas isso, tem que ter mais conteúdo, independente da mídia (HQ, conteudo novo...). Amo mídias de super-heróis,
6 pessoas acharam esta avaliação útil.