BlazeF35
- Report inappropriate comments
so rem hack nesse jogo, mesmo pagando o prime toda partida tem um de wallhack, aimbot por ai vai... jogo ta virando uma piada..!!
2 pessoas acharam esta avaliação útil.
Sea
- Report inappropriate comments
Por enquanto não recomendo muito o game por apenas um fato, PERCA DE PACOTES, não importa a velocidade da sua internet, o jogo me deixa todas partidas com perca de pacote, assim, eu fico claramente em desvantagem, já tentei de tudo para resolver mas, até então, nada, eu gosto do jogo, gosto da franquia, porém, do jeito que está fica dificil de defender.
1 pessoas acharam esta avaliação útil.
Walber Amorim
- Report inappropriate comments
Que ter um simulador de guerra? Quer jogar mesmo com um pc da xuxa que nem o meu? Quer pilotar caça, tank e ate um quadriciclo? Achou o jogo certo. Vai na paz e na coragem, socorre os coleguinhas burros, arruma os veiculos com foguinho, mira no t oba rosqueado dos inimigos com uma lapa de sniper, atirar com todo tipo de arma e ainda assim perder por conta do time? BEM VINDO A BF6. Vale cada centavo e tempo para desbloquear tudo, que JOGO!
0 pessoas acharam esta avaliação útil.