Reki
- Report inappropriate comments
Melhor fps, podem comprar que tá barato, míseros R$ 300,00.
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
gu
- Report inappropriate comments
Vou deixar uma avaliação positiva pelo potencial de futuro do jogo. Parece que a DICE acertou a fórmula, mas falta conteúdo. Muita gente reclamando do tamanho dos mapas, quantidade de veículos disponiveis, e eu concordo, nessa parte o jogo pecou no lançamento. Mapas pequenos demais e close combat toda hora, desincentivando gameplay de sniper, dificultando flanco com veículos… mas isso é uma questão de adicionar conteúdo somente, porque a casa tá arrumada. Tive alguns problemas com lag nos servidores, mas de modo geral o jogo está muito bem otimizado, rodando liso, combate e movimentação estão uma delicia. PROS: - Combate e movimentação - Gráficos - Sistema de classes e aprimoramentos - Ritmo da partida (objetivos) está perfeito - Sistema de respawn justo - é um jogo divertido pra caramba CONTRAS: - Mapas pequenos - Baixa variedade de veiculos - E o principal ponto negativo: bots em todas as partidas, não tem condiçao um jogo que está com 700k de players online diariamente ter um matchmaking lotado de bots, dizem que isso é estrategia da DICE pra manter players com menos skill jogando / players de regioes menos movimentadas, mas acredito que existem outras formas de solucionar isso do que enfiar metade de um servidor de bots em toda partida (no modo conquista isso nao acontece tanto) Conclusao: não é melhor que BF3 e BF4, bate de frente com BF1, é melhor que BFV e BF2042, é bem divertido e viciante, to bem feliz com a aquisicao mas espero que consertem alguns pontos negativos e adicionem mais conteúdo.
3 pessoas acharam esta avaliação útil.
PuroCaos
- Report inappropriate comments
Cs foi deixado para o lixo, o unico investimento que esta sendo feito é em skins jogo esta entregue aos hackers, não conseguimos jogar mais partidas em que um ative o hack, precisam criar um novo método de banimento para salvarem o jogo, de 100.000 jogadores 70.000 utilizam hack, entramos em partidas e tem 2 a 3 hack no time contra e até em nossos times cai gente de hack, isso esta pior que point blanck, crossfire dentre outros jogos de fps que foram largados de mão graça a praga chamada HACK.... Mas vcs apoiam pois os hacke'rs tbm compram skins ....
8 pessoas acharam esta avaliação útil.