TuttiBR
- Report inappropriate comments
Clássico é um Clássico, e sempre será. Porém, para quem está iniciando agora, a estrada será bem difícil e complicada, o jogo te coloca em uma posição de baixa prioridade, então se prepare para jogar com os piores dos piores jogadores, pessoas que ficam away, que dão TK, que usam Hack. Todo jogo, seja cordial e peça elogios, ganhe nível no seu perfil da Steam e faça o maximo para receber elogios, já que isso irá subir o seu Trust Factor. Só te recomendo se vc tiver MUITA paciência em aprimorar o TF da sua conta.
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
DimaFioso
- Report inappropriate comments
Uma coisa que achei meio chata de cara é que se você ligar o modo cinemático ele tira os Quick time events mas a tela ainda dá o slow motion que daria esperando o input. Mas no geral gostei bastante e farei caminhos diferentes pra ver no que dá.
7 pessoas acharam esta avaliação útil.