Enzo Mancio Favaretto
- Report inappropriate comments
Gaijin sucumba na banha! Fazer mais de 10 Kills fácil em uma partida? Nah Morrer para algum maluco de tanque automático em menos de 20 segundos de partida? MIM DÊ PAPAI! (Resumo: fds tudo)
6 pessoas acharam esta avaliação útil.
Junior alves
- Report inappropriate comments
É muito mais hype do que jogo, olha sendo sincero, para quem curte a franquia OK, mas para quem ta acostumado com outros FPS e veio jogar esse no hype, é um jogo apenas mediano. Explico : O jogo nao tem compromisso nenhum com a realidade, não é bem uma simulaçao de guerra, mas sim um DEATHMATH insano , voce invade o mapa e morre pelo lado, costas, em lugares q vc ja passou , todos morrem e nascem em segundos, nao existe dominancia e controle de terreno pq do nada alguem aparece onde vc ja passou e assim vai, é um GAME BONITO, com divertido por ser um DEATHMATCH mas nada de simulaçao de guerra real, inclusive pelos danos das armas e recuos etc, Nao passa de um DEATHMATCH caro na real.
2 pessoas acharam esta avaliação útil.