noname774
- Report inappropriate comments
CS é simplesmente viciante. Cada partida é diferente, cada round te prende. É adrenalina pura, estratégia, reflexo, e aquele frio na barriga quando só sobra você no time. Não é só um jogo, é uma experiência que te consome (no bom sentido). Se você curte FPS, não tem como não jogar CS. Simplesmente obrigatório. Obs: Você tambêm ira sofrer muito....
2 pessoas acharam esta avaliação útil.
murlockslay
- Report inappropriate comments
Se você é uma pessoa aonde quer passar seu tempo se divertindo ao maximo JOGUE 85 Pg, depois de seus primeiras 100 horas jogadas você ja tera vendido sua alma a esmpresa do jogo (Gaijin)
3 pessoas acharam esta avaliação útil.
Hinatinha - kun
- Report inappropriate comments
A beta do Black Ops 7 me fez comprar o Battlefield 6. Obrigado, Activision, por me fazer tomar a decisão certa. The Black Ops 7 beta made me buy Battlefield 6. Thank you, Activision, for making me take the right decision. ブラックオプス7のベータ版のおかげでバトルフィールド6を購入しました。正しい決断をさせてくれてありがとう、アクティビジョン。 《黑色行动7》的测试让我买了《战地6》。谢谢你,动视,让我做出了正确的决定。 Бета Black Ops 7 заставила меня купить Battlefield 6. Спасибо, Activision, за то, что помогли принять правильное решение. La beta de Black Ops 7 me hizo comprar Battlefield 6. Gracias, Activision, por hacerme tomar la decisión correcta. Die Beta von Black Ops 7 hat mich dazu gebracht, Battlefield 6 zu kaufen. Danke, Activision, dass du mich die richtige Entscheidung treffen ließest. La beta di Black Ops 7 mi ha fatto comprare Battlefield 6. Grazie, Activision, per avermi fatto prendere la decisione giusta. La bêta de Black Ops 7 m’a fait acheter Battlefield 6. Merci, Activision, de m’avoir fait prendre la bonne décision. جعلتني نسخة بيتا من بلاك أوبس 7 أشتري باتلفيلد 6. شكرًا لكِ، أكتيفجن، لأنكِ جعلتني أتخذ القرار الصحيح.
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
Lucas Bicalho
- Report inappropriate comments
Pontos positivos: movimentaçao mais balanceada sem rasta cu, pulos e mecanicas lixo de cod absurdas. Gunfight otima, com uma melhora em relacao ao ttk e ttd do beta. Pontos negativos: Lobby (deveriam ter deixado o mesmo padrao do BF1), onde vc tem o server browser e escolhe qual servidor que jogar, com votaçao ao final do mapa para decidir qual o proximo a ser jogado. Esse problema pode ser minimizado pelo portal, mas acaba dividindo a comunidade entre o lobby comum e o portal. No mais o game tá excelente e vale a compra.
6 pessoas acharam esta avaliação útil.