Haru-97
- Report inappropriate comments
Vamos la, Conseguiram estragar o que Ja era ruim, que é a continuação do 25, o EA FC 26, é pessimo, não tem sincronia na defesa, a marcação ta pior, vc toma o mesmo gol sempre, o jogador gira para um lado e para o outro, sua zaga abre e fica parada, goleiro toma gol de tudo que é jeito, tem handicap ainda, jogadoras femininas sao melhores que os masculinos, escanteios não servem para nada, servidores pessimos, resumindo, pegaram tudo de ruim que todos EA FC e FIFAS ja tiveram, e colocaram nesse jogo de agora...
6 pessoas acharam esta avaliação útil.
Bassulz
- Report inappropriate comments
o jogo por si só e muito bom, porém esta lotado de hackers atrapalhando as partidas em questão, sendo que a maioria sai impune.
4 pessoas acharam esta avaliação útil.
Haji, apenas.
- Report inappropriate comments
Injogável, meu pc está dentro dos parâmetros exigidos e mesmo assim é impossível jogar, 100% de uso de CPU e GPU o tempo todo, mesmo nas configurações mais baixas possíveis, enquanto o povo ficar passando pano pra problemas como esse, as empresas nunca irão se mexer pra corrigirem essas situações.
1 pessoas acharam esta avaliação útil.