WDSCARVALHO
- Report inappropriate comments
joguei por muito tempo, durante a minha adolescência, tenho varias memorias nostalgicas, e então fui pro lol, depois de uns 4 anos jogando dota, ai agora depois de 10 anos, jogando lol, vejo que lol é melhor, nem se compara, é muito mais arcade, mas dota é divertido, se for jogar com amigos, porém vejo que a mecanica dos boneco é muito "dura".
0 pessoas acharam esta avaliação útil.
Filipe Santos
- Report inappropriate comments
Eu adoro esse jogo mas PUTA QUE PARIU que jogo filho da puta de frustrante, é dificil de dominar as mecanicas e o balancimanto das partidas é inexistente. relato meu aqui: Eu acabei de pegar o tiger ll (6.7) e é um puta tank fodao, era o que pensava mas ate agora eu so tenho tomado surra atras de surra, literalmente minha partida consiste em andar 10 minutos pelo mapa sem ver ninguem e morrer com um tiro de um filho da puta camuflado la na casa do caralho. Serio eu gosto do jogo e vou continuar jogando mas não recomendo ninguem a começar é simplesmente frustrante e estressante d+ alem de todos os outros problemas mais complexos que não vou elaborar. veredito jogue apenas se estiver disposto a passar muita raiva e for perturbado da cabeça como eu.
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
Yamperes
- Report inappropriate comments
Jogo fantástico e com muito potencial de crescimento e horas de jogo garantido, sempre fui amante da franquia, tenho bastante horas em outros exemplares da saga BF. Porem senti um pouco pesado, mas esta so no início do seu tempo de vida, ainda vai ser bem refinado. Indico demais a compra do jogo, mesmo custando muito caro para a realidade do brasileiro. 10/10. <3
2 pessoas acharam esta avaliação útil.