MrSatam
- Report inappropriate comments
top demaisss
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
Fox
- Report inappropriate comments
Excelente jogo, o realismo no combate deixa o jogo muito mais interessante. O problema é a falta de servidores BR ou sul-americanos, muitas partidas com ping alto acabam prejudicando a experiência de jogo mas ainda assim é muito bom.
2 pessoas acharam esta avaliação útil.
shin
- Report inappropriate comments
“Sou jogador de longa data e sempre tive apreço pelo trabalho da desenvolvedora. No entanto, após o último lançamento, o jogo se tornou praticamente injogável para quem usa placas AMD.” “O jogo apresenta travamentos constantes, crasha a todo momento, especialmente durante [mencionar momentos específicos: cutscenes, combates, menus etc.]. Já testei drivers atualizados, configurações gráficas mais baixas e até reinstalação — nada resolve.” “Isso destrói completamente a experiência. Não se trata de exigir gráficos ultra ou FPS alto, mas de conseguir jogar sem ser expulso a cada cinco minutos.” “Enquanto o problema persistir, não posso recomendar o jogo. Espero sinceramente que o estúdio lance um patch que traga estabilidade, pois há um grande potencial perdido sob a sombra dos crashes.”
3 pessoas acharam esta avaliação útil.
matheus.sapiecynske
- Report inappropriate comments
Escrevo essa análise em pleno domingo, e os servers estão lotados de BOTS. Independente do dia ou do horário, todas as partidas são assim: São 7 players em cada lado e o resto tudo BOT. Pagar 300 reais pra ficar jogando com bot é o fim da picada. Além disso, o jogo tem um problema irritante de latencia, input lag, que 10 minutos após entrar no jogo fica alternando entre liso e lag. O inimigo te mata com 5 tiros e voce tem que descarregar o pente pra ver se pegar 3 ou 4 balas. Os mapas são todos feios, cinza, sem vida, sem personalidade, a iluminação toda cagada. Esse jogo não chega nem aos pés do que foi é BF1!!!! Queria poder reembolsar essa bomba, agora é tarde.
3 pessoas acharam esta avaliação útil.