siilvazh
- Report inappropriate comments
Rapaziada o game é baumm! Slk desde do BF4 eu n me divertia tanto assim e olha, quem diria que ouvir os fãs faz a diferença. Não elogiar muito pq é a EA, e a EA é relação de amor e ódio mas vão fundo que o game ta incrivel! Só uma dica: Quem possui notebook gamer Nitro, Predator no meu caso, e o jogo não abrir, APENAS deixem o modo de jogo no software do notebook no NORMAL que ele abrirá normalmente, se deixar apenas no Turbo ele n vai funcionar mas isso é só na primeira vez para o AntiCheat verificar tudo e dps pode voltar ao preset que tava antes.
2 pessoas acharam esta avaliação útil.
Gato Sentado
- Report inappropriate comments
O jogo em si é bom, porém a experiência de jogabilidade é profundamente prejudicada pela quantidade absurda de hackers, mesmo em partidas com o sistema Prime. A Valve, infelizmente, não aplica as punições de forma adequada, aparentando ser conivente com esse tipo de comportamento. A comunidade apresenta seus aspectos positivos e negativos, contudo, o lado negativo é muito mais predominante. É comum encontrar jogadores do próprio time que sabotam a partida, revelando a posição dos aliados no chat geral, atirando sem motivo e, quando há uma reação a essas atitudes, o jogador injustamente punido é quem sofre as consequências — sendo expulso da partida e recebendo suspensões no modo competitivo. Recomendo fortemente que, caso alguém deseje jogar, o faça apenas com amigos ou em um time fechado, pois a comunidade do jogo é extremamente tóxica e desrespeitosa. Infelizmente, as boas experiências dentro desse ambiente são cada vez mais raras. ESPERO QUE ESSES HACKERS E JOGADORES TÓXICOS SEJAM PUNIDOS E M0RT0S.
1 pessoas acharam esta avaliação útil.
Renan Richel
- Report inappropriate comments
jogo de fdp que não tem mais o que fazer, jogo desgraçado, se quer infartar de tanto ódio esse é o jogo certo, gaijin empresa destruidora de lares, cambada de desgraçados
1 pessoas acharam esta avaliação útil.