Pedro Lucas Alves Andrade
- Report inappropriate comments
Eu adoro esse jogo mas PUTA QUE PARIU que jogo filho da puta de frustrante, é dificil de dominar as mecanicas e o balancimanto das partidas é inexistente. relato meu aqui: Eu acabei de pegar o tiger ll (6.7) e é um puta tank fodao, era o que pensava mas ate agora eu so tenho tomado surra atras de surra, literalmente minha partida consiste em andar 10 minutos pelo mapa sem ver ninguem e morrer com um tiro de um filho da puta camuflado la na casa do caralho. Serio eu gosto do jogo e vou continuar jogando mas não recomendo ninguem a começar é simplesmente frustrante e estressante d+ alem de todos os outros problemas mais complexos que não vou elaborar. veredito jogue apenas se estiver disposto a passar muita raiva e for perturbado da cabeça como eu.
3 pessoas acharam esta avaliação útil.
M a k i x ✠
- Report inappropriate comments
2223 horas de jogo e nunca tinha sido tão humilhado por essa empresa covarde. Essa nova atualização do CS deixou o jogo podre e cheio de hack, mas bastou eu jogar bem em uma partida pra eu tomar ban VAC por “acharem minha atitude suspeita”. Vai tomar no cu, empresa merda! Estragaram o jogo, encheram de hack, otimização não existe nesse jogo e nem responsabilidade por parte da Valve. Ainda bem que nunca gastei um centavo nesse jogo ou no Prime, porque não adianta de porra nenhuma mesmo.
0 pessoas acharam esta avaliação útil.
BIG (G)
- Report inappropriate comments
simplesmente battlefield, com o tempo todo coisa acontecendo que acontece only in battlefield uma obra prima moderna do jogo de tiro modo hardcore + mixagem audios de guerra + fone = imersão absurda avaliaçao negativa pq o jogo ta com erro de conexao pra uma galera e so da de jogar com vpn, ta acabando os dias free EA!!!!!!
5 pessoas acharam esta avaliação útil.
Gamola
- Report inappropriate comments
Um dos meus jogos competitivos favoritos. Gráficos bons, jogabilidade incrível, comunidade gigante. É um FPS tático renomado, e o seu legado ecoa entre décadas. Muito bom mesmo! Algumas pessoas reclamam dos cheats, mas vejo poucos cheaters no prime (vi apenas 1 em 22 partidas), o problema mesmo é no free. Para quem reclama dos cheaters, a melhor opção é investir no prime, ou ainda melhor, usar plataformas como FaceIT, ou GamersClub (GC), que tem MUITO pouco cheat. Recomendo!
0 pessoas acharam esta avaliação útil.