Yan
- Report inappropriate comments
O JOGO É UMA MERDA, TEM MALUCO QUE VC FICA MEIA HORA ATIRANDO PRA DERRUBA-LO E O CARA NÃO CAI, E MESMO O CARA ESTANDO COM UM AVIÃO BEM INFERIOR AO SEU. EU TENTEI JOGAR E ME DIVERTI MAS CHEGUEI A CONCLUSÃO QUE É IMPOSSÍVEL, AÍ VEM O MESMO CARA COM UM AVIÃO BEM INFERIOR AO SEU TE DÁ 2 TIRINHO E TE DERRUBA. AÍ NÃO DÁ.
3 pessoas acharam esta avaliação útil.
Wallace Bustamante
- Report inappropriate comments
Como pode um jogo bom desse, me fazer esperar pra jogar os próximos episódios!!! já basta as series que eu acompanho! To louco pros próximos epi! jogo bom! Se você curte jogo de escolha, e construção de mundo ambientado na vibe Invincible! tu vai curtir!
8 pessoas acharam esta avaliação útil.