eafcemail5
- Report inappropriate comments
esse jogo e muito bom, porem tem muitos bugs e hackers que estragam um pouco a gameplay, e o jogo e muito pesado que pessoas que nao tem o pc bom suficiente nao roda o jogo, mais tirando o fato, e muito bom.
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
Yugmeyer
- Report inappropriate comments
O jogo está absurdamente bom, muito diferente do 2042, e ele te prende nas partidas. Você começa a jogar e com algumas partidas começa a se sentir parte dos times, aqui o foco não é quem faz mais kill, mas sim quem busca se qualificar em uma especialidade para ajudar o time a chegar a vitória. Comecei jogando BF de suporte, sempre curte essa parte, mas agora decidi aprender jogar mais com engenheiro e aprender usar os veiculos e jogando dessa forma a partida para você muda totalmente, cada classe te da uma percepção unica da partida, e cada partida se torna totalmente diferente da anterior. A ambientação do jogo está animal, você se sente dentro daquele mundo de guerra, os sons dos tiros está absurdo. Por enquanto, e espero que corrijam, o problema está em colocar bots nas partidas sendo que tem uma quantidade muito alta de jogadores e mesmo assim o jogo busca 2 caminhos. Ou ele te coloca em um mata mata 16 pessoas e na sequencia te coloca em um modo maior, ou ele te coloca em uma partida em andamento, mas grande parte das partidas tem começado com bots e no decorrer enche de players o que não acho que esteja sendo necessario. Podem comprar sem medo, vai valer a pena por cada hora de gameplay.
5 pessoas acharam esta avaliação útil.