Thalmonn Sales e Rafaella Bamberg
- Report inappropriate comments
Simplesmente guerra. O jogo está bem feito e polido em questão de gráficos. Durante uma partida no multiplayer, você consegue realmente se sentir em uma guerra se estiver usando fone, até mesmo em caixa de som. A gravação dos sons como nos battlefields antigos, foram feitas em estúdio, coisa de profissional mesmo! Ao mesmo tempo que eu consigo "sentir" estar disparando um fuzil de assalto pelo impacto do grave nos meus timpanos, acho que faltou mais imersão na tela para sentir a pressão e deslocamento do ar, talvez eu seja exigente demais... Recomendo a todos, sempre fui aficionado por jogos de tiro e guerra, esse meus colegas, me surpreendeu.
5 pessoas acharam esta avaliação útil.
EduChalumeau
- Report inappropriate comments
Gaijin sucumba na banha! Fazer mais de 10 Kills fácil em uma partida? Nah Morrer para algum maluco de tanque automático em menos de 20 segundos de partida? MIM DÊ PAPAI! (Resumo: fds tudo)
3 pessoas acharam esta avaliação útil.