sapo
- Report inappropriate comments
Jogar com argentinos é a pior experiencia que algum brasileiro pode passar. E eu como gaúcho não tenho nem a opção de limitar o ping, pois ambos servidores ficam com 20ms. Os argentinos quando descobrem que você é brasileiro além do anti-jogo dando TK, travar o personagem de propósito e gritar sua posição para o inimigo no chat também são ABERTAMENTE RACISTAS. Chamam de macaco, preto, favelado e afins. Denunciar à Steam e à Valve não serve para NADA. SÃO CONIVENTES COM RACISMO. E não é de agora. O ministério público deveria investigar, não só pelo racismo mas também pelo lootbox apresentados no jogo.
0 pessoas acharam esta avaliação útil.
Elaias
- Report inappropriate comments
O jogo não cumpriu nada do que o marketing da EA mostrou nos trailers, apresenta bugs de controle desde o lançamento onde os jogadores simplesmente param de receber comandos. Bugs de jogadas, assim como havia no 25, comportamentos semelhantes de goleiros onde TODO chute na diagonal resulta em gol, ia's cancelam movimentos de bote e interceptação no meio do movimento. Se quiserem um jogo bom mesmo, relancem o FIFA 14, a franquia morreu aí, inclusive para os que jogam há mais tempo, ainda permanece o SENntimento de Handicap e Kickoff.
1 pessoas acharam esta avaliação útil.