Leandro
- Report inappropriate comments
A EA conseguiu estragar o jogo em apenas 1 mês, o game lançou cheio d e bugs visuais, muitos e ganhou alguns novos com atualizações recentes. Os dois e únicos pontos positivos do jogo são, gráficos que estão iguais ao anterior, porem com uns efeitinhos visuais muito bem feito, de evento uniforme se movendo e efeitos climáticos, mas só isso, ta cheio de bug visual simples e bobos. não têm nada de novo ou diferente nos modos do jogo, e o que estava minimamente diferente, era a jogabilidade autentica, porem em poucas atualizações já ficou uma merda, pior do que ano passado, do nada o game ficou todo arcade e ruim, tudo que e chute vai no gol, melhor no angulo, jogo mega rápido, impossivel de roubar a bola, tiraram tudo que tinha de diferente em jogar offiline (autêntico), e bugaram tudo, diminuiram a habilidade dos goleiros, olha o jogo ta uma merda, não vale a pena comprar, não vai ter nada de diferente ou melhor que o anterior, fica a dica, não compre o game sério.
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
Apollo
- Report inappropriate comments
Recomendo? Sim. Por R$299,99? Não. Esperem o Battle Royale e o Server Browser (de forma decente). A real é: se o Battle Royale for ruim e o Server Browser não for feito com servidores da comunidade pra fomentar a comunidade, do jeito que sempre foi, ESSE JOGO VAI MORRER EM POUCO TEMPO. O matchmaking é horroroso. De 5 partidas, 4 são completadas por bots e 1 entra no final do mapa, o que é extremamente chato. Qual a necessidade de "achar" uma partida em 5 segundos? É melhor demorar 1 minuto e montar uma partida decente... Ninguém vai morrer por isso não. "Ain mas Battlefield pipi popo, volta pro cod", foda-se irmão. Tem que agradar todo mundo. Se for pra ficar meia dúzia de gato pingado nichado de 50 anos jogando, não deve valer R$299. Tirando essas chatices, mecanicamente o jogo é bom, quando tem salas boas eu me divirto e tenho a real experîencia de Battlefield. Novamente, quem ainda não comprou: Esperem o Battle Royale e o Server Browser da comunidade!
6 pessoas acharam esta avaliação útil.
Avilow
- Report inappropriate comments
Primeiramente é totalmente notável uma diferença de jogabilidade do ea fc 25 pro 26, o bote é mais manual você não toma mais oss gols mais bestas da vida, goleiros e bots bem mais inteligentes, é um grande salto pro que vem sendo a ea com o nosso querido fifa nos últimos anos, porém olhando para o lado online e focando no UT, simplesmente erros de conexão absurdos, quando começa a partida trava demais, lag absurdo além de que na hora dos escanteios o jogo não responde o que eu quero fazer, sempre quando vou bater o escanteio o analógico direito não funciona para direcionar o tipo de bola e e o esquerdo não funciona para mudar a direção, e sim, esse tipo de problema é do UT especificamente, pois passo a maior parte do tempo jogando o modo rápido ou então modo carreira e adivinha, nenhum desses erros do UT ocorrem, o jogo roda normalmente, além que no UT o jogo simplesmente fecha e sim, meu pc atende os requisitos, ja tomei mais de 5 avisos da EA por abandono de partida, irei parar de jogar até q ela resolva o bug do UT, até lá, so modo carreira mesmo...
5 pessoas acharam esta avaliação útil.
Chambão
- Report inappropriate comments
i like bhop
9 pessoas acharam esta avaliação útil.