VulgoOdex
- Report inappropriate comments
O jogo é maravilhoso, sério mesmo. Ele tem tudo para ser um dos indicados a jogo do ano, ótimos visuais, uma história incrível, personagens criativos e engraçados, porém vai ser lançado um episódio por semana, com um total de 8 episódios, isso sim é decepcionante.
6 pessoas acharam esta avaliação útil.
Iverson Filipus
- Report inappropriate comments
Jogo legal mas extremamente monetizado, injusto e com uma progressão absurdamente lenta, pra te fazer querer gastar dinheiro no jogo pra adiantar. Sem falar que é viciante pra caralho, ent tome cuidado
1 pessoas acharam esta avaliação útil.
FLz_01
- Report inappropriate comments
Onwin deu sequência à lendária franquia, mantendo aquela experiência única de jogo de tiro que só Counter-Strike proporciona. O jogo apresentou uma grande evolução visual, trazendo gráficos e iluminação realistas que modernizam e revitalizam os mapas clássicos. Embora a jogabilidade permaneça desafiadora, ela foi aprimorada para ser mais precisa. Além disso, o CS2 trouxe o sistema de skins, um elemento de personalização e coleção que a comunidade sempre almejou.
4 pessoas acharam esta avaliação útil.
Bruno Paiva
- Report inappropriate comments
Diálogo bom, gameplay interessante que realmente precisa que você analise e conheça os personagens. O diálogo não é necessariamente sério mas também não é daqueles que dá vergonha alheia. Ele tem humor seco, mas com objetivo. É um ótimo lançamento, recomendo.
7 pessoas acharam esta avaliação útil.