Lizzie
- Report inappropriate comments
Por enquanto não recomendo muito o game por apenas um fato, PERCA DE PACOTES, não importa a velocidade da sua internet, o jogo me deixa todas partidas com perca de pacote, assim, eu fico claramente em desvantagem, já tentei de tudo para resolver mas, até então, nada, eu gosto do jogo, gosto da franquia, porém, do jeito que está fica dificil de defender.
6 pessoas acharam esta avaliação útil.
Gustavo Correa
- Report inappropriate comments
Jogo maluco. Doido. Coisa de psicopata!! Se quer se tornar uma caveira sentado em uma cadeira gamer fumando vape e comendo doritos enquanto taca seu avião em cima de navios do japão enquanto joga de USA, esse jogo é pra você. RIDÍCULO! DIFIÍCIL! UMA DESGRAÇA!! Recomendo!!
6 pessoas acharam esta avaliação útil.
Dawyson
- Report inappropriate comments
O JOGO É UMA MERDA, TEM MALUCO QUE VC FICA MEIA HORA ATIRANDO PRA DERRUBA-LO E O CARA NÃO CAI, E MESMO O CARA ESTANDO COM UM AVIÃO BEM INFERIOR AO SEU. EU TENTEI JOGAR E ME DIVERTI MAS CHEGUEI A CONCLUSÃO QUE É IMPOSSÍVEL, AÍ VEM O MESMO CARA COM UM AVIÃO BEM INFERIOR AO SEU TE DÁ 2 TIRINHO E TE DERRUBA. AÍ NÃO DÁ.
4 pessoas acharam esta avaliação útil.