Halq
- Report inappropriate comments
Ea FC 26 é um jogo catastrófico, os jogadores no UT parecem maquinas, eles vao muito rapido, e os de level baixo parecem muito bons, isso é algo bom para o jogo, mas negativamente, o jogo é totalmente pay to win, e todos os players ja tem jogadores quebrados, como o Ibañez ou o mbappe, mas o modo offline está muito legal, como o modo carreira manager e jogador, esse jogo é de fato bom, mas precisa ter paciencia
2 pessoas acharam esta avaliação útil.
Joaoxxs
- Report inappropriate comments
A ANÁLISE QUE VOCÊ ESTAVA PROCURANDO (SEM IA) O jogo é prazeroso de jogar, combinando pontos fortes e mecânicas dos BFs anteriores. Em relação ao desempenho, enfrentei poucos problemas técnicos, muito embora às vezes ocorra uma oscilação de FPS. No entanto, três pontos merecem atenção: •O jogo não possui "server list", tornando o player muito dependente do matchmaking (que não é o ponto forte da EA, fora que reduz a vida útil do jogo); • É sempre importante manter cautela quanto às políticas predatórias da EA. O preço de R$300,00 no lançamento não me parece absurdo, mas ainda não é certo como funcionará o sistema de season pass/battle pass e microtransações; • Os mapas do jogo são relativamente pequenos (principalmente se comparados aos títulos anteriores), então seria ideal que as expansões adicionassem mapas maiores e de temática mais diversificada.
7 pessoas acharam esta avaliação útil.