Brandon
- Report inappropriate comments
Serei sincero: o CS2 esta impresionante, porém, emocionalmente... ainda não me conquistou. O jogo está perfeito — gráficos belíssimos, som nítido, smokes inteligentes — mas tudo parece excessivamente polido. O CS:GO possuía aquele era mais agradável, mais leve e fluido. Aqui, às vezes, dá a impressão de que estou apenas testando uma engine, em vez de jogar um comp. A movimentação está mais travada, mas a sensação das armas ainda não se conecta com a mão. Parece que a Valve deixou o as opiniões da comunidade fora. Tentou atualizar o clássico, mas deixou de lado um pouco da essência que tornava o CS o CS. Não é ruim — muito pelo contrário. O jogo possui um enorme potencial e é evidente que ele vai se desenvolver. Em resumo: o CS2 é bonito e promissor, mas ainda está tentando recordar o motivo pelo qual nos apaixonamos por ele no passado.
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
Herculinho
- Report inappropriate comments
jogo bom, melhorou bastante em comparação ao último, não adianta dizerem que todo ano o jogo é a mesma coisa também e só mudam os uniformes e os jogadores, todo ano os torcedores pagam pelos mesmos ingressos para assistir ao mesmo esporte para ver 22 jogadores fazerem a mesma coisa com uniformes diferentes e com jogadores diferentes (transferências realizadas), e a EA é errada? repense sobre isso.
4 pessoas acharam esta avaliação útil.