Luan F.
- Report inappropriate comments
O CS está acabado. É ridículo a quantidade de cheaters por aqui. O premier match making é uma palhaçada, os ranks são reais até certo ponto. Digo fácil que 70% das partidas 7k+ tem cheaters. Jogo CS desde 2018, e nunca esteve tão ruim como agora. O Anticheat da Valve é inútil.
0 pessoas acharam esta avaliação útil.
João
- Report inappropriate comments
Vamos lá, esse jogo é irado, pelo menos o conceito é. controlar veiculos militares de várias nações diferentes e coloca-los pra se degladiar, tudo com modolos realistas e fisica de balistica e tudo mais, po mano soa irado. Só que esse jogo parece que faz de tudo pra acabar com voce o jogador. esse jogo tem tantos problemas que é dificil citar tudo aqui. Primeiro lugar é a empresa absolutamente gananciosa, tem até uma frase ''iconica'' que é ''vender a alma para o caracol'' o icone da empresa é um caracol. O jogo ele não poe na sua tela anuncios bostas que nem jogos de celular, tipo ah compre esse tanque premium ou essa conta premium,Não! ele faz voce ter dependencia dessas coisas, faz voces se perguntar talvez se eu fizer minha experiencia será melhor. e faz voce gastar dinheiro nesse jogo, é uma parada bizarra. e é bizarro pq o feeling e o looping de gameplay é muito viciante. mas mesmo de tanque premium e conta premium voce demora 1 ano pra chegar até o tier mais alto do jogo, por que voce é ruim, voce é muito ruim nesse jogo. esse é o tipo de jogo que não adimite nenhum, mas nenhum tipo de erro. é completamente frustrante, mas não num nivel darksouls, onde voce uma hora começa a arrebentar os caras, não é num nivel sem volta, o sistema de dinheiro e progressão é uma bosta completa, é x100 mais dificil chegar no tier mais alto do que no Wolrd of tanks. Resumidamente: esse jogo só vai te trazer estresse, cara confia em min eu tenho + de 400 horas de jogo, a steam só contabilizou o tempo que eu começei a jogar pelo laucher deles, eu ja devo ter umas 800 horas, esse jogo é MTO fdp com o jogador, muito mesmo. esse jogo praticamente não tem aquela parte divertida e recompensadora dos video games, ele é só uma enorme perda de tempo mesmo, se voce entra triste voce sai ainda mais triste e provavelmente com menos dinheiro.
3 pessoas acharam esta avaliação útil.
wyaguiar
- Report inappropriate comments
Inicio do jogo estava bom, simplesmente após a última atualização, toda partida fica caindo, e prejudicando o ranking no Rivals e em outras partidas, impraticável, como pode uma empresa desse tamanho com tamanho descaso com os usuários que pagam uma fortuna por esse jogo anualmente, e todo ano é a mesma palhaçada, jogo scriptado, com jogadas com gols sempre no mesmo padrão, kick-off e jogadas curtas de escanteio, eu tava muito esperançoso com esse novo FC que prometeu muito, entregou no inicio, e agora estão fracassando com novas updates.
0 pessoas acharam esta avaliação útil.
Cgzinho7
- Report inappropriate comments
jogo completamente desbalanceado em habilidades dos jogadores. Ou vc é um profissional e carrega os primatas do seu time ou sempre vai depender da boa vontade da VALVE colocar vc em um time superior. Em quse 10 mil horas jogando essa desgraça se joguei 100 horas de partidas realmente competitiva foi muito. Acredito que a Valve faz isso exatamente para deixar vc viciado igual jogo de azar faz vc perder seu dinheiro quando esta perto de vc desistir ela te da vitoria para vc voltar a ciclo. Não atoa ha momentos que vc chega a obter quase 10 vitorias consecutivas e do nada vc passa a perder todas as partidas. Como se tivessem amputado sua mão. Se nao começou com essa droga virtual aconselho a ficar longe. Isso vai acabar com sua vida.
1 pessoas acharam esta avaliação útil.