OtavioFT
- Report inappropriate comments
muito injusto jogar contra veiculos premium e jogadores mais esperientes é sem chance de vitoria , poderiam melhorar o pareamento de niveis dos jogadores seria mais justo
5 pessoas acharam esta avaliação útil.
ADAO DELICIA$ CSGOSKINS
- Report inappropriate comments
Este jogo é bom para um caraleo esta pourra é muito crazy, é bala voando é equiloptero pegando fogo, é desespero, é dale daqui toma dali, corre berg, ressa o juninho, morri tambem, me ressa fdms, é o trem todo, topzera, tem varios modos, e o melhor por enquanto é o mata-mata, morreu aperta espaço e nasce dnv, e a bala voa 100% do tempo, bom d+ slc. NOTA 11
9 pessoas acharam esta avaliação útil.