Fernando Lovato (Bera/Kπ)
- Report inappropriate comments
Estou vendo muitas reviews negativas falando sobre o possivel bug do controle, eu particularmente não tive, então a minha review será de acordo com a experiência que tive até o momento. O EA FC 26 é totalmente diferente do 25 (que foi uma das piores experiências de futebol que poderíamos ter), a gameplay autêntica é fluída e divertida pra quem gosta dos modos offlines, os modos carreiras estão mais completinhos, não parece apenas um modo vazio. A gameplay competitiva é justa, sem timing's verdes, dribles inexistentes e speed boosts nerfados, a trivela ainda é um problema que precisa ser ajustado, mas no geral o jogo está divertido, se você é fã de ultimate team, aproveite este inicio, talvez seja a melhor época pra se desfrutar do modo, essa é minha primeira review positiva do EA FC (e dos antigos FIFAS) durante anos, o jogo está legal, espero que arrumem os bugs dos controles o quanto antes, é uma merda você não poder desfrutar do jogo por conta de bug, outra coisa, os menus não travam tanto igual nos antigos jogos, e isso é algo MUITO positivo Ficarei devendo uma review do Clubs, que ainda não testei.
8 pessoas acharam esta avaliação útil.
ewerlon
- Report inappropriate comments
Quase 2 mil horas desse jogo e só sinto ódio e rancor durante cada partida, é uma sensação crescente, tenho pensamentos tóxicos e destrutivos com certa frequência no jogo. Se você quer diminuir sua expectativa de vida, conhecer pessoas tóxicas, aumentar seu léxico de palavreados e terminar o dia se perguntando o que anda fazendo com sua vida esse é o jogo. Combina bem com álcool, fritura e um maço de cigarro vagabundo.
8 pessoas acharam esta avaliação útil.