✠☭PadreJusticeiro☭✠
- Report inappropriate comments
Estou me sentindo enganado. Joguei o Beta em uma 5600XT e rodou bem... Comprei uma 9060XT... O jogo está rodando pior na 9060XT do que o Beta na 5600XT e isso não faz sentido. Decepção TOTAL. O jogo bugou várias vezes, mas, até ai, tudo bem, isso se resolve, mas, o problema é que não da pra jogar nem no LOW em uma 9060XT. Low, médio, High, não vi diferença... Nem de FPS. Não fez diferença aqui entre LOW e HIGH... São vários problemas, e não vou listar todos, pois não GANHO NADA. O jogo esta horrível. Pior que DeltaForce. Quando fechei o jogo, tomei um susto, pois vi uma imensidade de cores na tela do PC que não vi no jogo, que, é praticamente tudo da mesma cor. E aquele mapa do BF4, que que é aquilo meus amigos, que coisa horrível, o mapa é todo da mesma cor, é tudo marrom, sem falar que no escuro vc não vê nada e na parte clara vc fica cego com a luz do sol. Deixaram o BETA levinho pra vender. Espertinhos.
5 pessoas acharam esta avaliação útil.
Henricott
- Report inappropriate comments
No começo foi indo como se fosse um jogo normal, ao longo do tempo fui desenvolvendo minha nação (Alemanha) e realmente comecei a entender o jogo. Foi quando eu percebi que cada veiculo, seja tanque ou avião e ate mesmo navios, tem suas especializações bem detalhadas, por exemplo: Tipo de munição/armamento, peso (kg) em geral, tipo de blindagem e suas espessuras, velocidade do projetil e dos veículos, raio de alcance, tipo de radar, misseis de várias funcionalidades (radar e guiado a calor), bombas (guiadas a lasers ou padrão) e entre outras muitas coisas. Depois tive muito mais vontade de jogar, joguei dias seguidos, comecei a realmente pegar o jeito. O melhor é que você sempre vai querer jogar com outros veículos e até você ver como funciona a partida jogando com aquele veículo, você já está jogando mais e mais. Recomendo para quem gosta de aviões e tanques, muito bem desenvolvido o game, se quer se sentir dentro de uma batalha, esse é o jogo! Esse jogo tem um modo VR, para se sentir ainda mais dentro de uma batalha. Um modo simulação (sem VR) também é bom, mas minhas melhores experiencias foram nas batalhas de simulação de tanques da WW2. Enfim, jogo dahora. Recomendo!!
8 pessoas acharam esta avaliação útil.
Saint
- Report inappropriate comments
Desde que o jogo foi anunciado fiquei interessado por ele. A demo me fez certeza de que eu deveria dar uma chance. E por enquanto estou gostando bastante. O jogo, diferente da telltale, terá 2 episódios por semana, sem ter um intervalo de meses. O que acaba ajudando a manter o jogo em alta e a história fresca na mente. A gameplay é bem tranquila, nada complicado, e a interação dos personagens até agora é a melhor parte para mim. Eu consigo me conectar com os personagens e seus estilos, e em um jogo cinemático, é algo importante. O jogo no lançamento está com 10% de desconto, e vale muito apena!
2 pessoas acharam esta avaliação útil.
ANJJELOS
- Report inappropriate comments
jogaralhasso
7 pessoas acharam esta avaliação útil.