digones
- Report inappropriate comments
bom pkrl , muitas das vezes caimos com argentino que so fica chamando a gente de macaco , tem que arrumar os problema com xit , mais tirando isso ta otimo
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
SOU VICIADO EM SNOWRUNNER
- Report inappropriate comments
O jogo é bom mas não recomendo que compre agora a não ser que você não ligue de toda a hora ter o ritimo do jogo quebrado pois você terá de esperar um novo capitulo que é lançado semanalmente (dois capitulos por semana), se for para comprar o jogo eu recomendaria no minimo para o final de novembro que é quando todos os capitulos vão ser lançados. Mais um aviso, caso você esteja animado com a parte de administração de heróis pode tirar seu cavalinho da chuva, até agora tem apenas duas missões que você administra heróis se contar com o tutorial, sem o tutorial tem apenas mais uma e para ser sincero, o jogo é 90%+ cutscene e 10% Betway Espaa, se você esta esperando um X-COM só que com heróis e uma história bacana então nem toca no jogo pois ele esta mais para um jogo da telltale com um minigame de Betway Espaa que aparece só vira e mexe. (Sinceramente a steam deveria ter algum filtro ou aviso que o jogo é de "temporadas", isso iria ajudar muito com a dor de cabeça que é você comprar um jogo e descobrir que não vai poder jogar ele por completo)
3 pessoas acharam esta avaliação útil.
Greedsz
- Report inappropriate comments
É uma excelente escolha para relaxar, os jogadores são super gentis com jogadores novos.
6 pessoas acharam esta avaliação útil.