Panicet
- Report inappropriate comments
Simplesmente o pior jogo para PC que já joguei.... Ah mas você tem 37.8 horas, sim por que sou apaixonado por Futebol, mas a EA parece que ODEIA jogadores de PC, jogo mal otimizado, com a pior conexão que já vi, diversos bugs e simplesmente a EA não liga pro jogador de PC nos consoles ? jogo maravilhoso, sem lag ou bugs (apenas alguns) mas irrelevante, no PC desde ontem eu não consigo conectar ao Ultimate Team pois diz que os servidores da EA não estão respondendo e a mensagem que eu mais vi neste FIFA foi, CONEXÃO INSTÁVEL. Simplesmente um lixo! e vou te falar comprei na pré venda, não vale o dinheiro, 400 ou 300, é um roubo, mas eu como sou um imbecil e um amante de Futebol gastei meu pouco dinheiro neste jogo lixo, e podem falar o que for que eu sou chorão ou que eu estou falando isso por que não consegui marcar com a DEFESA MANUAL, mas simplesmente não é isso, o jogo está horrível para PC mesmo.
8 pessoas acharam esta avaliação útil.
amazambinho
- Report inappropriate comments
hoje o CS esta totalmente destruído por xiters e por atualizações cagadas demais. Tem xiter pra porra nessa merda. hoje eu dropei do game e irei jogar só quando bater a saudade mesmo.
1 pessoas acharam esta avaliação útil.
Alcantara
- Report inappropriate comments
O jogo veio com 2 pé na porta do jeito que gostamos, trazendo novamente a essência dos BF's antigos, á quem diga que não existe volta ás raizes e etc... Mas eu insisto em dizer: a Destruição, os efeitos sonoros e o engajamento da comunidade nas partidas estão fazendo facilmente perdermos boas horas no game com um sorriso no rosto, eu particularmente só paro de jogar quando a visão começa a cansar, porquê da vontade de jogar por várias horas seguidas... Mas é claro que se vc joga apenas por história ou campanha entendemos que pode achar ruim, mas se for esse seu caso, tente dar uma chance ao multiplayer, não vai se arrepender...
1 pessoas acharam esta avaliação útil.