SRV
- Report inappropriate comments
Jogo legal mas extremamente monetizado, injusto e com uma progressão absurdamente lenta, pra te fazer querer gastar dinheiro no jogo pra adiantar. Sem falar que é viciante pra caralho, ent tome cuidado
8 pessoas acharam esta avaliação útil.
BK_CAIO
- Report inappropriate comments
Como um grande fã desse gênero de jogo posso dizer que até o momento esse tem a capacidade de ser o melhor de todos, só essa parte inicial dele conseguiu me cativar muito e me deixar muito ansioso para a continuação, mas preciso deixar minha nota de repúdio a essa prática de lançamento de episódios semanais, é um jogo relativamente curto, e é extremamente desanimador ter que esperar 3 semanas para ter a conclusão dessa história que parece ser tão boa, eu estava jogando com uma extrema dor no coração de pensar que a cada segundo que passava estava mais próximo do final do capítulo
0 pessoas acharam esta avaliação útil.
zaniniClss
- Report inappropriate comments
Não tem animação de puxar o ferrolho da FN SCAR (na minha opinião, deveriam apagar esse jogo da steam, só por causa desse fato!) Deveriam, abaixar o preço do jogo. (depois dessa, ele vale uns 20 reais) Deveriam, apagar a existência dos mesmos. Deveriam, deixar sem comer quem fez isso. Deveriam, deixar sem beber os atores desse final trágico. Deveriam, torturar. (MERECEM) Deveriam, botar fogo em quem fez esse ato. Deveriam, aniquilar TODOS os responsáveis por tal ato. Deveriam, cortar um dos bagos. (SOMENTE UM, o outro é para que riem quando ele tirar a cueca na hora do zégzu anau) Deveriam, fazer aquela tortura chinesa da GOTA D'ÁGUA. Deveriam, dar uma sugada na minha pemba. (MOLE, só para deixar claro) Deveriam, ANIQUILAR! (de novo, só para ter certeza)
1 pessoas acharam esta avaliação útil.