Ramon
- Report inappropriate comments
Jogo cs desde a 1.5 de 2018 em diante vim para o csgo, o jogo era sensacional, mas a partir do momento que os devs começaram a pensar so no monetario e esqueceram dos players o jogo caiu muito, Nunca pensei que eu diria isso mas eu to cansado de jogar cs mano, um jogo que eu pensei em nunca parar na minha vida o jogo que eu tenho mais apego e um valor sentimental pra mim O cs2 acabou com a jogabilidade do game, As balas nao pegam mais o recoil ta todo estranho animaçoes totalmente desnecessarias que pesam o jogo ainda mais pra galera que tem pc mais mediano, enfim espero que Caiam na real e melhorem o jogo para ser novamente o cs que toda a comunidade ama.
8 pessoas acharam esta avaliação útil.
eu estou nas suas paredes
- Report inappropriate comments
FC 26 está muito rápido. Quem é jogador casual vai sofrer bastante, porque o jogo exige um raciocínio quase instantâneo. Mudaram algumas coisas, corrigiram certos bugs e até alguns problemas com rebotes, mas na prática a velocidade do jogo deixou tudo muito estressante. Na minha opinião, não compensa. Se agora, com as cartas ainda baixas, já é complicado, imagina quando começarem a aparecer cartas 90, 91, 92 de overall? Vai ser um festival de raiva e estresse. Eu mesmo não vou gastar meu dinheiro. Peguei só a prévia, joguei algumas horas pela EA Play para testar, mas não vale a pena investir. Se você ainda está em dúvida, pense bem: melhor gastar seu dinheiro em um jogo que realmente traga diversão. Esse aqui, sinceramente, não vai compensar.
9 pessoas acharam esta avaliação útil.