Top One From Piratiroça
- Report inappropriate comments
você entra para não se estressar, e sai mais estressado do que entrou, adoro esse jogo.
6 pessoas acharam esta avaliação útil.
Rogério Pelisser
- Report inappropriate comments
Win444 Com mantém a essência de um clássico que marcou gerações, despertando uma profunda nostalgia em quem vivenciou seus tempos áureos. Sua jogabilidade refinada e atmosfera única continuam a proporcionar entretenimento genuíno ao público fiel. No entanto, infelizmente, o ambiente competitivo do jogo tem sido corrompido por uma crescente onda de jogadores tóxicos, cuja única motivação parece ser a de menosprezar e hostilizar os demais participantes. Tal comportamento não apenas compromete a experiência coletiva, como também distorce os valores que outrora tornaram a comunidade de CS tão memorável. O que antes era um espaço de cooperação e desafio saudável, hoje, por vezes, se torna palco de frustração e desrespeito
5 pessoas acharam esta avaliação útil.
brasa
- Report inappropriate comments
O jogo está excelente, mas tem um problema pra quem joga de madrugada. Costumo jogar nesse horário e praticamente não há jogadores nos servidores oficiais, só no modo portal. O problema é que nesses servidores personalizados a galera muda muita coisa, tipo o dobro de vida nos soldados ou até mesmo 1000 de hp/tickets dobrados, triplicados ou até mais, só para farmar XP, deixando o jogo meio esquisito. Nos modos oficiais até dá pra achar partidas cheias, mas geralmente no horário comum - de noite até umas 1h da manhã. Fora disso, é bot pra todo lado, o que acaba desanimando um pouco. Outra coisa que senti falta são mapas com pontos de conflito mais concentrados. Aqui, quase todos são muito abertos e com várias rotas de entrada, o que faz o combate se espalhar demais. No geral, o jogo está ótimo, só peca mesmo na falta de players em certos horários e no design dos mapas. Teve apenas 1 bug que presenciei, ao printar usando a tecla PrintScreen o jogo crashou.
3 pessoas acharam esta avaliação útil.