Feumas is not like them
- Report inappropriate comments
Não vou ficar explicando nem comparando com outros jogos do gênero, eu só digo o seguinte: se você quer um jogo divertido, lógico, no estilo FPS, e já sabe como funciona esse tipo, então vale a pena, sim. E pra quem quer saber lembra o BF4 ? em algumas partes, como eu já disse, pra quem curte jogo de tiro, é um prato cheio seja na campanha e no online tem muita coisa boa por vim no BF6 menu dinamico não e poluido é facil de entender, jogo nota 8,6 em geral e ate daqui 3 anos para mim vai permancer essa nota.
1 pessoas acharam esta avaliação útil.
b3rnas
- Report inappropriate comments
Mesmos bugs do 25, Crash sem motivos Rodano liso com fps alto a cada 3 partida 1 crash ou pode crashar na primeira partida isso Da vontade de deletar o jogo e nunca mais jogar, Fora bug no webapp tentando que relogar toda hora etc.. 25 tava assim no começo dps Fixo tava perfeito mas todo ano tem que fazer outro novo.. Poderia pegar a base do 25 E so atualizar não refazer o jogo.
2 pessoas acharam esta avaliação útil.