castiGODdeus
- Report inappropriate comments
jogo legal e o preço é adequado pra região ficou 88 e uns quebrado e venho com 10% de desconto, eles tbm arrumaram os problemas com as cutscenes da demo, o jogo saiu com 2 capítulos a jogabilidade total foi de 1:30, isso considerando que eu esperei pra ouvir o dialogo completo, aparentemente o jogo vai ter 8 capítulos, tendo saído 2 agora e uma parte do segundo capitulo sendo parte da demo, eu acho que o jogo é muito linear pra um jogo de escolhas e até então nada do que eu fiz teve muita diferença, principalmente nos mini eventos de mover botão rápido, a historia é legal e o cast foi bem feito mas eu acho que de atual jogabilidade o jogo não tem muita coisa. pra ser 100% sincero eu ia preferir uma serie ou filme da historia. ele não tem a magica de exploração de cenário que outros jogos do gênero tem, e apesar de ter uma jogabilidade interessante não é muito explorada a parte de gerenciamento de heróis.
4 pessoas acharam esta avaliação útil.
hmrbio
- Report inappropriate comments
jogo bosta, depois de um tempo perde a graça de jogar
1 pessoas acharam esta avaliação útil.
paulo99
- Report inappropriate comments
jogo desde o bf3. Jogo está muito bom. Em minha opinião supera o 3 e o 4. Porém, algumas coisas me desagradaram tipo: o spawn dos snipers ta na classe de assalt, e se eu quiser usar sniper nessa classe os tiros dispersam pq so pode usar na recon. Além disso o tempo para upar a arma está demorando muito. Tem quem goste, eu enjoo de jogar com a mesma arma
6 pessoas acharam esta avaliação útil.
CamanBR
- Report inappropriate comments
sempre acompanhei desde criança e quando tive oportunidade de jogar pra valer nos primeiros dois dias de competitivo fui chamado de xiter e me expulsaram de 7 partidas, melhor jogo do século :)
5 pessoas acharam esta avaliação útil.