Bom Dia Companhia
- Report inappropriate comments
Não Não Não Não NÃOOOO, Não recomendo esse jogo para ninguém, fui molestado por 5 TR, eu estava na Cabecinha enquanto eu abria para matar o Caverna, me jogaram 3 Bang, 1 Smoke no Bomb A, outra na Jungle, outra na CT, enquanto Molotovavam o Cabecinha, olhei pra baixo, 1 TR me matou na faca, e logo em seguida se matou, me adicionou na Steam, e quando eu vi a foto dele era o Elon musk Kawaii, dentro de uma Cabine de um Chevette Turbo com uma Capivara Verde em direção ao Sol, e ele sé me mandou uma mensagem (Ez Peaze), e quem e esse cara? Sou eu. EZZZ PEAZE CARALHOOOOOOOO!!!!!!!!!!
2 pessoas acharam esta avaliação útil.
Laryssa
- Report inappropriate comments
tenho poucas horas no entanto posso falar que acada 1 neutro de um atomo movimentado no jogo vai ter um duente freneticamente com uma ak47 te estrasalhando amasando o mause com toda a raiva atirando 100000 tiros na cabeça, tirando isso o jogo e bom .
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
Lu
- Report inappropriate comments
Primeiramente ja tava esperando esse game há meses, e tava mil meu hypem e jogo finalmente chegou e cara entregou muito doq prometeu, se você jogou a dema e gostou o game vai ser um absurdo de bom, ate agora pelo que lançaram ta bom, unica reclamação que tenho é que as vezes nas cutscene dar umas engasda mas fora isso o game é 10/10
0 pessoas acharam esta avaliação útil.