SIGMA BOY
- Report inappropriate comments
O jogo é bom, envolvente e engraçado. Gostei desde a demo e sou fã do Critical Role há anos. Se fosse só isso, eu recomendaria demais. Mas não, NÃO RECOMENDO NESTE MOMENTO. Comprar no lançamento foi praticamente uma desvantagem: Eu comprei o jogo no lançamento e não posso jogar ele inteiro??? Essa parada de 1 episódio por semana é estúpida, e ter que esperar TRÊS SEMANAS pra continuar jogando não faz o menor sentido. Não tinha me atentado que seria lançado como uma série, até pq essa informação está no FINAL DA PÁGINA. Erro meu ter comprado o jogo sem ler a página? Sim, mas ninguém é obrigado a ler todos os detalhes antes de jogar algo. Vou reembolsar e esperar o jogo estar lançado de verdade, e ver se até lá minha raiva dessa situação passa.
3 pessoas acharam esta avaliação útil.
yantez
- Report inappropriate comments
Muito bom, no modo prime é claro.
8 pessoas acharam esta avaliação útil.
player
- Report inappropriate comments
Esse jogo, até agora, tem muitos aspectos positivos, sendo eles: uma jogabilidade divertida, personagens cativantes, humor de qualidade e possuir uma historia interessante , que apesar de ter um ritmo mais parada, deixa voce bastante curioso pelo proximo episodio. Se voce curte invincible, dê uma chance para esse jogo
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
Lauro
- Report inappropriate comments
a valve é mercenária, o anti cheat não funciona, o jogo é lento, o spray é torto, quem atira correndo, pulando tem vantagem. tragam meu csgo de volta por favor
4 pessoas acharam esta avaliação útil.