Zerei Sekiro
- Report inappropriate comments
Ótimo retorno da franquia às suas raízes! Invoca ares de BF3 e BF4 fortemente! Gráficos incríveis e design de som extraordinário! Execlente imersão! Gunplay muito satisfatório! Jogo extremamente bem otimizado! Como nada é perfeito, tem suas falhas. Os mapas não são tão bons como BF3, por exemplo. O modo Rush foi "destruído" por uma mudança na filosofia central do modo, priorizando mapas menores e contagem baixa de jogadores. Visibilidade é um problema... pouco contraste entre mapa e alvos, oq torna difícil (às vezes até inviabiliza) a resposta aos inimigos. O efeito de luz na transição entre ambientes abertos e fechados é MUITO pesado na minha opinião, é cegante e cansa. TTK/TTD com falhas. Dito isso, estou me divertindo MUITO! O jogo é muito satisfatório! Foi um investimento válido! RECOMENDO!
2 pessoas acharam esta avaliação útil.
dvb527
- Report inappropriate comments
O jogo tem sido bem divertido, a historia cativante e os personagens tem muita personalidade. Dito isso, tenho uma ressalva enorme com o jogo, que parecer ser padrão desse estilo narrativo, que é não lançar o jogo inteiro!! E aqui vai meu desabafo para os devs: Não entendo essa pratica dos estúdios acharem que eles tão lançando uma seria da de tv nos anos 90, com um ep saindo aqui e outro ali. ISSO É UM JOGO, LANCEM COMPLETO! Não vai ser que nem seriado, que ter eps separados vai fazer o pessoal comentar por mais tempo, apenas deixa a galera frustada. Mas até onde joguei, que foi o ep 2, tem sido bem legal. E a lore que eles estão construindo me passou um pouco a vibe de Invencible, que pra mim é um ponto positivo.
7 pessoas acharam esta avaliação útil.