Everton
- Report inappropriate comments
É até estranho a EA lançar um BattleField em um excelente estado e não uma farofa de bugs como foi nos BFs antigos. Tem ótimos gráficos, gameplay absurda de boa, nao se ajoelharam aos imbecis de movimentação e nao colocaram um slide de Call Of Duty, tem que saber se posicionar e ter uma mira boa.
4 pessoas acharam esta avaliação útil.
Szyslak
- Report inappropriate comments
O jogo ta muito divertido ainda mais com os amigos parece uma mistura de BF3 com BF4 espero que a EA não estrague esse jogo com o tempo, esperei anos um BF na guerra moderna e felizmente veio do jeito que eu imaginava ou ate melhor os gráficos realmente estão nivel jogo da nova geração experiencia chega ser a cinematográfica em alguns momentos, único defeito e colocar bot pra poder achar partida mais rapido ja que a geração "TIKTOK" não consegue esperar nem 10 segundos pra achar partida quem sofre do mesmo feito e o Fortnite tirando isso o jogo esta muito bom, esse jogo tem uma campanha do contrario do jogo anterior BF 2042 ainda não zerei então não sei se e boa mas deve ser uma campanha boa pelo que vi do inicio dela, o futuro e promissor fico na esperança pelas proximas atualizações pelas correções de BUGS que e encontrado muito no multiplayer mais bug visual em questão de desempenho tenho um PC modesto RTX 2060 Super e um I5 12400F com 32 GB RAM 3600 Mhz jogo no preset medio Full HD e com DLSS Qualidade e funciona muito bem a 60 FPS pra min esta bem otimizado considerando que todo jogo que lança no pc vem cagado na otimização, o jogo roda no motor gráfico Frostbite mais recente ainda bem que não foram pra unreal engine se não ia chegar cagado concerteza , SE VOCÊ SE DIVERTIU COM BF3 E BF4 PODE COMPRAR SEM MEDO JOGAÇO VALE SEU DINHEIRO E SEU TEMPO O JOGO TA PURO CINEMA .
6 pessoas acharam esta avaliação útil.
Carlos
- Report inappropriate comments
Não Não Não Não NÃOOOO, Não recomendo esse jogo para ninguém, fui molestado por 5 TR, eu estava na Cabecinha enquanto eu abria para matar o Caverna, me jogaram 3 Bang, 1 Smoke no Bomb A, outra na Jungle, outra na CT, enquanto Molotovavam o Cabecinha, olhei pra baixo, 1 TR me matou na faca, e logo em seguida se matou, me adicionou na Steam, e quando eu vi a foto dele era o Elon musk Kawaii, dentro de uma Cabine de um Chevette Turbo com uma Capivara Verde em direção ao Sol, e ele sé me mandou uma mensagem (Ez Peaze), e quem e esse cara? Sou eu. EZZZ PEAZE CARALHOOOOOOOO!!!!!!!!!!
7 pessoas acharam esta avaliação útil.