badasbr
- Report inappropriate comments
Jogo é ótimo, uma sombra do que foi o DOTA 1, aqui você encontrara o AMBIENTE mais TOXICO da Humanidade, nem Shernobyl exala tanta Radiotividade quanto o dota2, encontrara os Boludos mais FDP e os Br que tem somente um Objetivo a Destruição da sua Paz...nesse jogo temos o Pior da sociedade, aqui não existe exclusão nenhuma, todos são igualmente odiados. recomendo.
3 pessoas acharam esta avaliação útil.
peter
- Report inappropriate comments
Recomendo dms, até o dia deste comentário só tem disponível dois capítulos. Todavia, a historia é extremamente envolvente e os personagens são todos memoráveis, únicos e especiais. O carinho aqui dentro faz valer o preço.
7 pessoas acharam esta avaliação útil.