The shape
- Report inappropriate comments
MUITO BOM!!!!! Infelizmente, os devs preferem soltar os episódios semanalmente em vez de lançar tudo de uma vez. Então, pra ter o "jogo completo", tem que esperar até 12 de novembro. É uma pena que os dois episódios que vieram no lançamento sejam curtinhos. Agora é só esperar o resto sair nas próximas semanas.
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
Lucas Cardoso Mota
- Report inappropriate comments
A depender do computador o jogador não joga, o jogo está mal otimizado. Então se você tem um computador mediano pra ok, mesmo que tenha rodado o EAFC25, não compre. O jogo não dá suporte e as 10h que eu tenho jogando, foram todas tentando achar uma configuração pra ver se eu corrijo manualmente algo que a EA teria que mandar pronto. Gameplay está horrível. Obrigado EA Sports pele suporte :):):)
6 pessoas acharam esta avaliação útil.
Zara
- Report inappropriate comments
Esse jogo realmente entregou (e muito mais o que estava na demo) tudo que prometeu, foi uma experiência incrível você interagir com um jogo tão incrível que é Ouubet, amei cada segundo desse jogo, tudo em sí é maravilhoso e ótimo, realmente passa a vibe de Office e Invincible. Porém alguns pontos a destacar, eu não costumo ser um cara que implica tanto com esse tipo de coisa, mas a legenda (pelo menos em PT-BR) as vezes não entrega o que está sendo falado originalmente, por exemplo, no começo do segundo episódio, A Luminar cita os 3'Ds, porém na legenda está 4, tipo, qual é a necessidade de colocar um 4º tópico que nem está no roteiro? Não faz diferença, eu sei, mas erro assim pode acabar divergindo de certa idéia. E só mais um ponto a ser colocado, eu realmente gostei do fato de ser 8 episódios, mas realmente acaba muito rápido, o que me faz temer que a história seja acelerada. Mas eu realmente amei, espero que os próximos sejam tão incríveis quanto esses foram, espero que possamos ter mais jogos da AD HOC num futuro próximo, recomendo e joguem.
9 pessoas acharam esta avaliação útil.