John Locke
- Report inappropriate comments
Muito dificil pra iniciantes,
6 pessoas acharam esta avaliação útil.
IcE
- Report inappropriate comments
Recomendo, mas depende de onde você joga. Caso for uma pessoa Free to Play, melhor jogar em servidores da comunidade. Já se for uma pessoa P2W, melhor comprar o Prime. Não recomendo os servers da Valve pois tem muito xitado e Tóxico. [Só minha opnião]
1 pessoas acharam esta avaliação útil.
Cachorrão do Brega
- Report inappropriate comments
Muito bom, é o jogo mais realista em combates multi veículos atualmente, gráficos bonitos e polidos, jogabilidade fácil, e atualizações constantes, mostra o afeto dos desenvolvedores no jogo. Um grande problema é a falta de servidores BR ou sul-americanos, muitas partidas com ping alto acabam prejudicando a experiência de jogo, mas ainda assim é muito bom. 8/10
5 pessoas acharam esta avaliação útil.
BingusDingus
- Report inappropriate comments
Depois que meu amigo me apresentou esse jogo minha vida foi destruida, desistalem o quanto antes
5 pessoas acharam esta avaliação útil.