Rzinho
- Report inappropriate comments
Este jogo é bom para um caraleo esta pourra é muito crazy, é bala voando é equiloptero pegando fogo, é desespero, é dale daqui toma dali, corre berg, ressa o juninho, morri tambem, me ressa fdms, é o trem todo, topzera, tem varios modos, e o melhor por enquanto é o mata-mata, morreu aperta espaço e nasce dnv, e a bala voa 100% do tempo, bom d+ slc. NOTA 11
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
B13l
- Report inappropriate comments
Anti-cheat falho. Entrei numa partida duo, os outros 3 do meu time estavam usando cheat, não dava nem pra expulsar e no outro time havia um mesmo cara usando 2 contas com cheat. E pra completar, quando sai da partida competitiva, tomei punição de 30 minutos por ter saído.
3 pessoas acharam esta avaliação útil.
ABOVE THE REST
- Report inappropriate comments
Excelente jogo, o realismo no combate deixa o jogo muito mais interessante. O problema é a falta de servidores BR ou sul-americanos, muitas partidas com ping alto acabam prejudicando a experiência de jogo mas ainda assim é muito bom.
7 pessoas acharam esta avaliação útil.