NEGÃO
- Report inappropriate comments
Jogo Battlefield desde o Bad Company 2, lá em 2010. Na minha adolescência, tive o prazer de jogar Battlefield 3 e 4 no auge, que foram simplesmente excelentes, tanto no multiplayer quanto na campanha. Também joguei BF1, que é um baita jogo; BF5, que achei mais ou menos; e BF 2042, que para mim foi a maior decepção. Os trailers prometiam muito, mas o jogo chegou incompleto, no estilo CoD, faltando diversos elementos. Dei uma chance, e com o tempo ele melhorou, mas já era tarde. Finalmente, a EA e a DICE se tocaram e desenvolveram um jogo que realmente lembra os tempos de BF3/BF4. O multiplayer é divertido e viciante, enquanto a campanha é um pouco corrida e aleatória, mas ainda assim divertida. A otimização está excelente, e posso dizer com segurança: é um Battlefield que vale a pena comprar sem medo.
3 pessoas acharam esta avaliação útil.
Kashi-Dono
- Report inappropriate comments
Como um grande fã desse gênero de jogo posso dizer que até o momento esse tem a capacidade de ser o melhor de todos, só essa parte inicial dele conseguiu me cativar muito e me deixar muito ansioso para a continuação, mas preciso deixar minha nota de repúdio a essa prática de lançamento de episódios semanais, é um jogo relativamente curto, e é extremamente desanimador ter que esperar 3 semanas para ter a conclusão dessa história que parece ser tão boa, eu estava jogando com uma extrema dor no coração de pensar que a cada segundo que passava estava mais próximo do final do capítulo
1 pessoas acharam esta avaliação útil.
Lucca
- Report inappropriate comments
Se eu ganhasse 1 real, para cada review de um jogo que eu tenha jogado por 10000 horas ou mais, eu provavelmente teria um real.
2 pessoas acharam esta avaliação útil.