lutz
- Report inappropriate comments
jogo estremamente horrivel, vc farma por horar pra conseguir 100 pontos de pesquisa, todos q chegam ao top tier sem premium venderam a alma a este jogo recomendo
6 pessoas acharam esta avaliação útil.
Luiz Almeida
- Report inappropriate comments
eu sou um lixo nesse jogo
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
RANGER ROSA
- Report inappropriate comments
O clássico de volta! O último que tinha jogado foi o V e depois de 2 maravilhosos jogos ambientados na Primeira e Segunda Guerra finalmente vemos uma continuação direta de BF4 (o 2042 achei chatão demais e não cheguei a comprar) Gráficos bons, jogabilidade limpa e gostosa que prende durante horas, tal qual minha época de Noshahr Canals no BF3, pra quem é fã como eu que joga desde BF2, vale a pena 10/10
5 pessoas acharam esta avaliação útil.
Kaen
- Report inappropriate comments
manerin pra que é homen, viado fica no vava msm nem entra
9 pessoas acharam esta avaliação útil.