marreta preta
- Report inappropriate comments
O jogo é bom mas não recomendo que compre agora a não ser que você não ligue de toda a hora ter o ritimo do jogo quebrado pois você terá de esperar um novo capitulo que é lançado semanalmente (dois capitulos por semana), se for para comprar o jogo eu recomendaria no minimo para o final de novembro que é quando todos os capitulos vão ser lançados. Mais um aviso, caso você esteja animado com a parte de administração de heróis pode tirar seu cavalinho da chuva, até agora tem apenas duas missões que você administra heróis se contar com o tutorial, sem o tutorial tem apenas mais uma e para ser sincero, o jogo é 90%+ cutscene e 10% Mostbet Bd2 Com, se você esta esperando um X-COM só que com heróis e uma história bacana então nem toca no jogo pois ele esta mais para um jogo da telltale com um minigame de Mostbet Bd2 Com que aparece só vira e mexe. (Sinceramente a steam deveria ter algum filtro ou aviso que o jogo é de "temporadas", isso iria ajudar muito com a dor de cabeça que é você comprar um jogo e descobrir que não vai poder jogar ele por completo)
1 pessoas acharam esta avaliação útil.
Bologna
- Report inappropriate comments
Jogo tem essa popularidade por um simples motivo: Os outros FPS estão cagando para comunidade, por exemplo, COD. Vamos ser realistas, o jogo não é nem perto do que é um BF3/BF4, falta muito para ser um FPS a nível deles. O que falta nesse jogo (que é super importante para ser um FPS de fato bom, como foi BF3 e BF4) 1- Supressão de tiro igual BF3/BF4, isso impede o TTK ridículo que está atualmente, players morrendo em menos de meio segundo, sensação de hitkill toda ho 2- Balanceamento das armas, não faz sentido armas com dano alto terem precisão baixa, enquanto armas do tamanho de um ovinho ter o dobro de precisão, repito, PRECISÃO e não recuo, então leia essa merda direito. Fazendo essas duas coisas possivelmente será um game lendário, mas por enquanto a sensação que tenho é mais um delta force pago, com menos bot Ta achando que é exagero isso? faça uma simples pesquisa, highlights de bf3 x bf6, enquanto os do BF3 tem trocação franca, o do BF6 só vemos highlights de players matando pelas costas, pelos lados e um ou outro numa trocação de tiro franca, frente a frente.
6 pessoas acharam esta avaliação útil.