kushlaus
- Report inappropriate comments
alguem pode arrumar a desgraça desse jogo? como vcs cobram 300$ em um game e nao dao o minimo de satisfação pra galera que nao consegue iniciar essa porcaria? mexer na BIOS é um requisito? serio? pelo amor de Deus, deem o minimo de satisfação a rapaziada que tira dinheiro do bolso pra jogar um jogo e perde o final de semana inteiro tento iniciar essa desgraça de jogo...
3 pessoas acharam esta avaliação útil.
EOL1MiNh4d0y
- Report inappropriate comments
e inevitavel, que é um jogo ótimo, em questão competitiva, adrenalina, não é sobre dar tiro apenas, mas sim inteligencia. mas é inegavel o quanto que os ''xiters'' tem atrapalhado a nossa experiencia, eu acho que ja passou da hora da Valve criar um anti-cheat eficaz como o da Faceit, nem que tenha e que faça um belo estrago, para as pessoas terem medo de xitar, poderia também adcionar o cpf da pessoa para quando ela fosse banida, dificultasse mais ela criar outras contas, algo que realmente puna e dificulte os xiters.
1 pessoas acharam esta avaliação útil.
Uchiha Itachi ❟❛❟
- Report inappropriate comments
E UM JOGO LEGAL GRAFICOS BONS NAO POSSUI HABILIDADES COMO OUTROS FPS, ASSIM TE OBRIGANDO A TROCAR TIRO CS2 MUITO LEGAL
7 pessoas acharam esta avaliação útil.