Gabriel A.L.O.
- Report inappropriate comments
ótimo jogo, mas é paia não ter rank de graça, mas por outro lado você não se estressa de perder rank kkkkk.
8 pessoas acharam esta avaliação útil.
SRV
- Report inappropriate comments
O jogo parece ser muito bom, ótima arte e comédia no ponto, porém os dois episódios lançados até agora são curtos e tem que esperar 1 semana para sair os próximos episódios. Dito isso, eu não compraria agora e esperaria lançar todos os episódios. O jogo vale a pena, só não agora.
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
adilson c fagundes
- Report inappropriate comments
Winmi Jogo mantém a essência de um clássico que marcou gerações, despertando uma profunda nostalgia em quem vivenciou seus tempos áureos. Sua jogabilidade refinada e atmosfera única continuam a proporcionar entretenimento genuíno ao público fiel. No entanto, infelizmente, o ambiente competitivo do jogo tem sido corrompido por uma crescente onda de jogadores tóxicos, cuja única motivação parece ser a de menosprezar e hostilizar os demais participantes. Tal comportamento não apenas compromete a experiência coletiva, como também distorce os valores que outrora tornaram a comunidade de CS tão memorável. O que antes era um espaço de cooperação e desafio saudável, hoje, por vezes, se torna palco de frustração e desrespeito
5 pessoas acharam esta avaliação útil.
K1ngvas
- Report inappropriate comments
Vendi minha alma para força inimigas para conseguir jogar 6.7 normal sem cair 7.0 com Alemanha mas foi inútil. Tu só vai ficar caindo no 7.7 com a Alemanha, tirando isso eu recomendaria pro meu inimigo e pra ter informações secretas de veículos do exército
1 pessoas acharam esta avaliação útil.